sábado, 20 de março de 2010

Dj Miguel PSI

"Nascido a 28 de Agosto de 1973 no Porto, começou a dar os primeiros passos na musica com apenas 14 anos de idade como Discojokey na Pink Panter em Vila Nova de Gaia, uma das melhores casas numa altura onde apenas existiam no grande Porto Rocks, Industria e Swing, esta ultima onde anos mais tarde acabaria por passar.
Dj Miguel Psi com a sua grande visão sobre as pistas de dança e a sua grande técnica e capacidade de mistura, tornou-se um dos discojokeys mais requisitados da cidade do Porto, onde o conceito “Party People” é a imagem de marca dele, e que o torna um dos raros discojokeys que já partilharam cabine com Mario Rock, Miguel Barros, Rui Vargas, Tata, Sergio Manuel, Dj Sandrinha, Frankie Knucles, L.L. Vega, Dimitri from Paris, Kelly Mary, Alec Wizz, Dj Gregory, Bob Sinclair, David Guetta, Dj Pippi, Outwork, JD Davis, David Morales, Kurd Maverick, Jamie Lewis, Roger Sanchez entre muitos outros...
Mas Dj Miguel Psi não é so pistas de dança, e produção. Actualmente produtor da Rádio Nova Era, trabalho que começou há 12 anos(um na Radio Minuto e nove na Radio Nova era), já produziu juntamente com Sérgio Manuel os seguintes temas:
Inspirados em Raul Marques, GNR, Heróis do Mar, Yazoo, Buraka Som Sistema, David Guetta, Buraka, Edu K, Juma Ssystem...
Mas o trabalho de Miguel Psi não fica só por aqui, além de ter editado Cd’s com Sérgio Manuel, tocou em variadissimas casas."

Myspace

0 comentários: